Atendimento

  • CLT
  • Período integral
  • Híbrido (05428-002, São Paulo, SP / São Paulo / Pinheiros, Brasil)
  • Tickets - Atendimento


O Grupo DVT está em constante crescimento e expansão!
Estamos em busca de novos talentos para integrar o time de Atendimento ao Cliente da Total Acesso — empresa referência em soluções de ingressos e acesso para grandes eventos. Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e quer crescer junto com a gente, essa vaga pode ser sua!


Descrição do cargo:
- Atuar no atendimento ao cliente via plataforma Zendesk, por e-mail, chat em tempo real ou whatsaap, com foco na resolução de problemas e dúvidas dos clientes.
- Obtenção e domínio das informações dos eventos e ingressos vendidos pela empresa, a fim de oferecer atendimento preciso e satisfatório.
- Fornecer suporte para os clientes que enfrentarem dificuldades na plataforma.
- Dar feedbacks visando melhorias nos processos.
- Participar de treinamentos e reuniões quando solicitado.

Requisitos:

  • Excelente comunicação verbal e, principalmente, escrita, com foco em clareza e empatia no atendimento.
  • Perfil proativo, colaborativo e orientado à solução de problemas.
  • Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes no dia a dia.
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes dinâmicos.
  • Familiaridade com plataformas de atendimento como Zendesk, chats online ou sistemas similares.
  • Facilidade no uso e interpretação de aplicativos e plataformas digitais.
  • Vivência com e-commerce, incluindo entendimento de fluxos e processos como contestações de compra, cancelamentos e políticas (ex: meia-entrada).